Este programa foi desenvolvido para alunos com experiência de trabalho limitada ou treinamento comercial pós-secundário que procuram um programa integrado de treinamento em comércio internacional.
Estude e Trabalhe no Canadá
International Trade and CO-OP (Diploma): Este programa foi desenvolvido para alunos com experiência de trabalho limitada ou treinamento comercial pós-secundário que procuram um programa integrado de treinamento em comércio internacional.
Ao usar materiais FITT reconhecidos internacionalmente, este programa cumpre os estágios iniciais de se tornar um Certified International Trade Professional (CITP). O curso oferece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de uma empresa do setor, e uma cooperativa de 12 meses fornece uma valiosa experiência de trabalho no campo.
Benefícios do Programa
- Diploma de Comércio Internacional e CO-OP da Canadian College.
- Diploma FITT.
Requisitos para Admissão
- Diploma do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.
- Os alunos devem atender a um dos seguintes requisitos de idioma: Teste de nivelamento de inglês da Canadian College 130; Inglês Smrt 130; IELTS 5.5 geral com pontuação mínima de 5.0 em cada seção; TOEFL iBT 46-59; CAEL 45; PTE 36; Duolingo 95; EIKEN 2A.
Datas de Início
Parceria com a FITT
O Canadian College fez parceria com o Forum for International Trade Training (FITT) para oferecer o programa de habilidades FITT. A FITT é a autoridade de certificação profissional mais confiável do Canadá, dedicada a fornecer programas de treinamento de negócios internacionais e designação profissional relacionada (CITP®|FIBP®).
As soluções de treinamento de negócios internacionais da FITT tornaram-se o padrão de excelência para profissionais de comércio global no Canadá e em todo o mundo. A designação FITT Certified International Trade Professional (CITP®|FIBP®) é a designação profissional líder mundial para profissionais de negócios globais.
CO-OP
O International Trade Co-op é um componente integral do programa de Diploma de Comércio Internacional com o Co-op, pois fornece aos alunos uma experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente de negócios canadense de língua inglesa.
O Co-op é projetado para fornecer aos alunos dois semestres de estudos sólidos em seu ingresso inicial na faculdade. Isso é para armá-los efetivamente com ferramentas de habilidades interpessoais necessárias para uma cooperativa de qualidade de doze meses (1000 horas) com uma organização canadense.
Concluir o primeiro Co-op inicial após seis meses (500 horas) permitirá que os alunos retornem à faculdade para o próximo semestre (250 horas) de estudo antes de entrarem no próximo período de seis meses (2º) Co-op (500 horas ) antes de retornar para o último semestre (250 horas) de estudo, graduando-se e voltando para seus países de origem munidos das ferramentas e treinamento necessários para suas futuras carreiras.
Oportunidades de Carreira
Programa FITTskills
O FITTskills é uma série de cursos altamente práticos e práticos que enfocam os aspectos fundamentais dos negócios internacionais.
Após a conclusão bem-sucedida de todos os seis (6) cursos e avaliações FITT como parte de nosso programa de Diploma FITT, os alunos receberão um Diploma FITT em Comércio Internacional.
Este diploma cumpre o requisito educacional da designação CITP.
A designação CITP
A designação FITT Certified International Trade Professional (CITP®|FIBP®) é a designação profissional líder mundial para profissionais de negócios globais.
Esta designação validada pela indústria é obtida ao obter o diploma FITT e ao atender aos padrões e requisitos estabelecidos pelo FITT.
Suporte à carreiras na Canadian College
Currículo do curso - International Trade and CO-OP (Diploma)
ACCT 101 - Contabilidade 1
Este curso apresenta conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de partidas dobradas, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, lançamentos de fechamento, controles internos para contabilidade de caixa e folha de pagamento.
ACCT 102 - Contabilidade 2
Este curso é uma continuação de Contabilidade 1 e oferece mais informações sobre o campo da contabilidade e como ela atende às necessidades da comunidade empresarial.
Analisamos em profundidade alguns itens específicos do balanço patrimonial, contas a receber, estoque, bens de capital e passivos circulantes, bem como o uso de diários especiais, livros subsidiários e terminamos com uma introdução às corporações.
Aplicações dos princípios aprendidos serão aplicadas à preparação de demonstrações financeiras, e problemas de profundidade, que enfatizam a importância da contabilidade na tomada de decisão.
BUS 100 - Matemática Empresarial
Este é um curso fundamental em matemática empresarial. Os tópicos abordados incluem matemática de merchandising, juros simples, juros compostos, anuidades, amortização de empréstimos e análise de custo-volume-lucro.
Este curso é projetado para encorajar os alunos a desenvolver habilidades e habilidades matemáticas, aplicando-as a situações comuns de negócios.
Independentemente de suas experiências matemáticas anteriores, este curso aumentará a capacidade do aluno de usar a matemática para resolver problemas e tomar decisões sensatas, tanto do ponto de vista profissional quanto pessoal.
BUS 130 - Gestão de Operações 1
Este curso apresenta ao aluno a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, a tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e/ou serviços da organização, em vez de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças.
Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas – manufatura, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo compras e cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, gerenciamento de qualidade, agendamento, transporte e logística e supervisão de linha de frente, para citar alguns.
BUS 131 - Gestão de Operações 2
Este curso de segundo nível dá continuidade à introdução do aluno à profissão de gerenciamento de operações e à ampla variedade de carreiras que os gerentes de operações podem seguir.
Os participantes continuarão a desenvolver sua consciência sobre os papéis variados e complexos que os gerentes de operações desempenham em todas as empresas – manufatura, serviço, governo, fins lucrativos e sem fins lucrativos.
Este curso enfoca a análise e a tomada de decisões em que os gerentes de operações se envolvem enquanto se esforçam para produzir e entregar produtos ou serviços da empresa de maneira eficiente e competitiva.
As áreas de estudo incluem estratégia de processo, planejamento de capacidade, projeto de instalações eficientes e os vários níveis de planejamento necessários para garantir que uma organização possa produzir e entregar bens e serviços de acordo com as demandas do cliente.
BUS 141 - Marketing 1
Você aprenderá como adaptar e adequar seus produtos e serviços às diferenças nos requisitos regulatórios, legais, culturais e de consumidores/clientes nos mercados internacionais.
Analisar como essas diferenças podem afetar o custo, o design do produto, a embalagem, a rotulagem, o teste do produto e a entrega do serviço e, em seguida, desenvolver estratégias em torno desses aspectos personalizados é a chave para seu sucesso a longo prazo em qualquer mercado-alvo internacional.
COM 140 - Comunicações
Este curso introdutório de comunicação enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, audição e fala das habilidades de comunicação empresarial em nível universitário.
Os alunos escrevem para vários propósitos e públicos e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações.
Os alunos avaliam documentos escritos e apresentações orais. Por meio de exercícios de leitura, resposta à mídia e discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.
COMM210 - Comunicação Intercultural
Este curso prepara os alunos para enfrentar os desafios da comunicação empresarial intercultural. O sucesso nos negócios internacionais requer compreensão e sensibilidade para lidar com as várias diferenças encontradas em um ambiente multicultural.
De valores e etiqueta contrastantes a diferenças de linguagem e comunicação não-verbal, os alunos desenvolverão a consciência e as habilidades para transcender essas diferenças em um ambiente multicultural, tanto internacional quanto doméstico.
Por meio de tarefas, leituras e discussões em sala de aula, os alunos obterão conhecimento prático e habilidades para uma variedade de tarefas baseadas em comunicação, desde negociação intercultural até correspondência comercial eficaz.
FITT 220 - Financiamento do Comércio Internacional
Curso FITT: O curso International Trade Finance concentra-se nas estratégias e conhecimentos necessários para uma transação comercial internacional bem-sucedida.
Para ter sucesso no comércio internacional, as organizações precisam otimizar as opções de pagamento, estratégias de mitigação de riscos, uso de ferramentas financeiras, contratos e gerenciamento eficaz do fluxo de caixa.
O curso também abrange técnicas e planos para resolver disputas caso surjam.
FITT 260 - Vendas e Marketing Internacional
Curso FITT: O curso Internacional de Vendas e Marketing enfatiza o marketing como chave para garantir que o produto ou serviço de uma organização seja visto como adequado às necessidades e interesses de um mercado-alvo internacional.
Embora o marketing possa criar a demanda, uma estratégia de vendas eficaz é essencial para lucrar com essa demanda. Este curso detalha as considerações que uma organização deve fazer ao promover e vender produtos e/ou serviços além de suas fronteiras domésticas.
FITT 265 - Estratégias de Entrada no Mercado Internacional
Curso FITT: O curso Estratégias de Entrada no Mercado Internacional examina o que os indivíduos nas organizações precisam saber e fazer para garantir o sucesso de novos empreendimentos internacionais.
Os profissionais de comércio internacional devem pesquisar as opções de entrada no mercado, analisar essas opções e, em seguida, selecionar a estratégia de entrada mais eficaz e as parcerias estratégicas para suas necessidades.
A estratégia escolhida deve ser implementada e gerenciada com sucesso.
FITT 270 - Cadeia de valor global
Curso FITT: O curso Cadeia de Valor Global examina aspectos das atividades primárias de Distribuição e Gestão de Inventário, e as atividades de apoio de Gestão de Documentos e Compras, que são parte integrante da logística de comércio internacional.
Fazer negócios em/com mercados estrangeiros requer a consideração de diferentes requisitos regulatórios, financeiros, geográficos, culturais e do consumidor.
FITT 275 - Viabilidade do Comércio Internacional
Curso FITT: O curso Viabilidade do Comércio Internacional examina as etapas e decisões críticas necessárias para determinar a viabilidade de possíveis iniciativas de comércio internacional.
Pesquisa de mercado, análise de prontidão organizacional, análise de custos e análise de risco são todas necessárias para decidir se um conceito se encaixa na direção estratégica de uma empresa e melhora os resultados financeiros de uma organização.
A análise de risco leva ao desenvolvimento de estratégias para mitigar os riscos identificados.
FITT 205 - Produtos e Serviços para um Mercado Global
Curso FITT: No curso Produtos e Serviços para um Mercado Global, você aprenderá como adaptar e conformar seus produtos e serviços às diferenças nos requisitos regulatórios, legais, culturais e de consumidores/clientes nos mercados internacionais.
Analisar como essas diferenças podem afetar o custo, o design do produto, a embalagem, a rotulagem, o teste do produto e a entrega do serviço e, em seguida, desenvolver estratégias em torno desses aspectos personalizados é a chave para seu sucesso a longo prazo em qualquer mercado-alvo internacional.
Os alunos devem escolher 6 dos seguintes cursos eletivos, dependendo da disponibilidade.
BUS 105 - Pequena Empresa
Os alunos aprendem os desafios de iniciar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, startups de pequenas empresas, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, compra de uma pequena empresa e franquia.
Os alunos começam a desenvolver habilidades em gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e gestão geral de pequenas empresas. A preparação de um plano de negócios é um exercício experiencial fundamental.
BUS 142 - Marketing 2
Este curso enfoca o mix de marketing, uma coleção de variáveis que os profissionais de marketing controlam e manipulam nas mudanças nas condições do mercado.
Uma vez que os objetivos de marketing tenham sido desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre preços específicos, produtos/serviços, distribuição e estratégias de comunicação de marketing.
Os alunos estudam cada uma dessas quatro variáveis do mix de marketing em profundidade e no contexto de um plano de marketing.
BUS 230 - Gestão de Recursos Humanos 1
Este curso lida principalmente com os fatores que afetam a atmosfera geral do local de trabalho. Os tópicos incluem a importância estratégica da gestão de recursos humanos, desafios demográficos, análise e design de cargos, planejamento de recursos humanos, recrutamento e seleção, treinamento e orientação, desafios legais e governamentais e técnicas de solução de problemas.
BUS 231 - Gestão de Recursos Humanos 2
Este curso avançado dá aos alunos uma apreciação dos aspectos técnicos dos recursos humanos. Os tópicos incluem avaliação de desempenho, gerenciamento de remuneração, incentivos financeiros, benefícios e serviços a funcionários, práticas de relacionamento com funcionários, estrutura sindical/administrativa e saúde e segurança.
BUS 501 - Direito Empresarial
Este curso apresenta os princípios jurídicos básicos da realização de negócios internacionais.
Abrange as implicações legais das atividades de negócios internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, responsabilidade e responsabilidade contratual, leis de concorrência e antitruste, leis de comércio público e questões legais relacionadas ao comércio eletrônico em negócios internacionais.
Este é o curso que vai fazer a ponte entre sistemas de governo, responsabilidade civil e lucros.
ECON 120 - Economia
Este curso introdutório enfatiza a macroeconomia.
Os tópicos incluem princípios econômicos, como custo de oportunidade; a lei dos rendimentos decrescentes; fixação de preços de mercado; elasticidade de preço; e controles governamentais de preços.
Os alunos também aprendem sobre desemprego, inflação, produto interno bruto, dinheiro, bancos e políticas de estabilização.
ECOM 125 - Comércio Eletrônico 1
Este curso fornece aos alunos os princípios fundamentais de planejamento e desenvolvimento de um negócio on-line de sucesso.
Abrange questões como os principais desafios para gerentes de TI, análise de oportunidades e desenvolvimento de modelos de negócios.
ECOM 126 - Comércio Eletrônico 2
Nesta continuação do CC125, os alunos serão apresentados ao processo abrangente de design centrado no usuário para criar sites fáceis de usar e centrados no usuário.
Eles aprenderão a realizar pesquisas aprofundadas de usuários e sessões de coleta de requisitos e, em seguida, serão capazes de analisar esses dados de pesquisa e aplicá-los a uma estratégia de site.
COMM 502 - Falando e Apresentando
Falar e apresentar ajudará os alunos em todas as fases de suas carreiras, desde a primeira entrevista, quando precisam responder a perguntas, até os anos intermediários, quando precisam representar suas empresas por telefone ou em interações face a face com clientes, até mais tarde em suas carreiras quando eles têm que fazer discursos na frente de centenas de pessoas.
O objetivo deste curso é ajudar o aluno a aprimorar suas habilidades de apresentação, tanto informal quanto formal. Também ensinará técnicas para construir autoconfiança quando colocado na frente de uma multidão.
SMM 100 - Introdução ao Marketing Digital
Este curso básico foi desenvolvido para apresentar aos alunos princípios e ferramentas de marketing digital e como aproveitar essas ferramentas para envolver os clientes e criar crescimento nos negócios.
COMP 150 - Computadores Comerciais 1
Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de informática exigidas nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.
COMP 151 - Computadores Comerciais 2
Este curso apresentará e desenvolverá as habilidades do Microsoft Excel que o aluno precisará usar nos semestres subsequentes e no mundo dos negócios.
Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, usar campos de entrada, entender e usar funções de inserção e funções especializadas do Microsoft Excel.
Essas funções incluem busca de objetivos, solucionador e análise de dados.
FOREX 101 - Introdução ao câmbio
Uma introdução dando uma compreensão básica de como o Mercado de Câmbio funciona com a negociação de pares de moedas, usando o estudo de várias técnicas e estruturas baseadas em regras para comprar e vender moedas.
FOREX 102 - Aplicação de Forex Trading
Tomando os elementos aprendidos no FOREX 101, os alunos são orientados a aplicar as lições aprendidas em aplicações reais, colocando negociações em uma conta demo.
Um aprendizado detalhado mais abrangente de como se tornar um negociante de moeda consistentemente lucrativo.