Social Media Marketing (Diploma)

Social Media Marketing (Diploma)

Este programa é projetado para estudantes interessados ​​em seguir carreiras em marketing de mídia social. Uma seleção de cursos dará aos alunos uma introdução ao campo e fornecerá aos alunos as ferramentas necessárias para a execução bem-sucedida de uma campanha de marketing de mídia social.

Estude e Trabalhe no Canadá

Social Media Marketing (Diploma)Social Media Marketing (Diploma): Este programa é projetado para estudantes interessados ​​em seguir carreiras em marketing de mídia social. Uma seleção de cursos dará aos alunos uma introdução ao campo e fornecerá aos alunos as ferramentas necessárias para a execução bem-sucedida de uma campanha de marketing de mídia social.

Benefícios do Programa

Este programa destina-se a preparar um aluno para uma carreira em Social Media Marketing. 

No final deste programa, os alunos serão capazes de demonstrar uma vasta compreensão das ferramentas necessárias para o desenvolvimento e execução de uma campanha de marketing de mídia social para uma pequena empresa.

Requisitos para Admissão

  • Diploma do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.
  • Os alunos devem atender a um dos seguintes requisitos de idioma: Teste de nivelamento de inglês da Canadian College 130; Inglês Smrt 130; IELTS 5.5 geral com pontuação mínima de 5.0 em cada seção; TOEFL iBT 46-59; CAEL 45; PTE 36; Duolingo 95; EIKEN 2A.

Datas de Início

Social Media Marketing (Diploma)*O programa de Social Media Marketing (Diploma) foi aprovado pelo Private Training Institutions Branch (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento do Canadá.
Social Media Marketing (Diploma)

Currículo do Curso - Social Media Marketing (Diploma)

BUS 130 - Gestão de Operações 1

Este curso apresenta ao aluno a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, a tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e/ou serviços da organização, em vez de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças.

Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas – manufatura, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo compras e cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, gerenciamento de qualidade, agendamento, transporte e logística e supervisão de linha de frente, para citar alguns.

BUS 141 - Marketing 1

Você aprenderá como adaptar e adequar seus produtos e serviços às diferenças nos requisitos regulatórios, legais, culturais e de consumidores/clientes nos mercados internacionais. 

Analisar como essas diferenças podem afetar o custo, o design do produto, a embalagem, a rotulagem, o teste do produto e a entrega do serviço e, em seguida, desenvolver estratégias em torno desses aspectos personalizados é a chave para seu sucesso a longo prazo em qualquer mercado-alvo internacional.

BUS 142 - Marketing 2

Este curso enfoca o mix de marketing, uma coleção de variáveis que os profissionais de marketing controlam e manipulam nas mudanças nas condições do mercado.

 Uma vez que os objetivos de marketing tenham sido desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre preços específicos, produtos/serviços, distribuição e estratégias de comunicação de marketing. 

Os alunos estudam cada uma dessas quatro variáveis do mix de marketing em profundidade e no contexto de um plano de marketing.

BUS 501 - Direito Empresarial

Este curso apresenta os princípios jurídicos básicos da realização de negócios internacionais. 

Abrange as implicações legais das atividades de negócios internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, responsabilidade e responsabilidade contratual, leis de concorrência e antitruste, leis de comércio público e questões legais relacionadas ao comércio eletrônico em negócios internacionais. 

Este é o curso que vai fazer a ponte entre sistemas de governo, responsabilidade civil e lucros.

ECOM 125 - Comércio Eletrônico 1

Este curso fornece aos alunos os princípios fundamentais de planejamento e desenvolvimento de um negócio on-line de sucesso. 

Abrange questões como os principais desafios para gerentes de TI, análise de oportunidades e desenvolvimento de modelos de negócios.

ECOM 126 - Comércio Eletrônico 2

Nesta continuação do CC125, os alunos serão apresentados ao processo abrangente de design centrado no usuário para criar sites fáceis de usar e centrados no usuário. 

Eles aprenderão a realizar pesquisas aprofundadas de usuários e sessões de coleta de requisitos e, em seguida, serão capazes de analisar esses dados de pesquisa e aplicá-los a uma estratégia de site.

COM 140 - Comunicações

Este curso introdutório de comunicação enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, audição e fala das habilidades de comunicação empresarial em nível universitário. 

Os alunos escrevem para vários propósitos e públicos e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações. 

Os alunos avaliam documentos escritos e apresentações orais. Por meio de exercícios de leitura, resposta à mídia e discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.

PROJ 405 - Fundamentos do PM

Este curso apresenta aos alunos as informações do framework de gerenciamento de projetos. A terminologia, os processos e as áreas de conhecimento do gerenciamento de projetos são definidos para estabelecer uma base sobre a qual os participantes possam desenvolver e aumentar seus conhecimentos, habilidades e atitudes em gerenciamento de projeto

SMM 100 - Introdução ao Marketing Digital

Este curso básico foi desenvolvido para apresentar aos alunos princípios e ferramentas de marketing digital e como aproveitar essas ferramentas para envolver os clientes e criar crescimento nos negócios.

SMM 120 - Marketing de mídia social

Este curso apresenta aos alunos as mídias sociais como uma ferramenta de marketing integral. Os alunos exploram táticas de mídia social para gerenciamento de marca online, envolvimento do cliente e crescimento dos negócios.

SMM 220 - Marketing Móvel

O celular tornou-se um componente significativo do Marketing Integrado, tanto que o marketing móvel começou a eclipsar outros canais tradicionais e online.

 No mercado atual, o celular tornou-se um ponto de contato integral para gerar tráfego, comunicar informações, entreter, criar leads e, recentemente, facilitar transações. 

Com base no marketing de mídia social, este curso apresenta o poder que o celular adiciona à caixa de ferramentas de um profissional de marketing.

SMM 300 - Simulador de negócios de mídia social

Este curso exclusivo simula um departamento de marketing operacional do mundo real. Os alunos serão colocados em equipes e encarregados de pesquisar mercados-alvo, desenvolver estratégias relevantes e eficazes e executar e analisar campanhas de mídia social por meio do software de simulação Mimic Social. 

Todo o processo emulará condições do mundo real, incluindo gerenciamento de equipe, competição de marca, prazos e gerenciamento de orçamento.

SMM 150 - Análise Digital

Este curso apresenta aos alunos os fundamentos da análise de dados no campo do marketing digital. Os alunos aprenderão a medir o que importa, ver além dos números e traduzir dados em informações, a fim de conduzir decisões estratégicas e informadas. 

Além disso, os alunos usarão o Mimic Simulator para executar campanhas de marketing digital simuladas e examinar as análises produzidas em cada rodada da campanha.

SMM 320 - Campanha de mídia social

O Programa de Marketing de Mídia Social culmina com a Campanha de Mídia Social. Combinando ferramentas de mídia social e princípios/estratégia de marketing, este curso permite que os alunos demonstrem seu domínio e compreensão da comunicação tradicional e digital. 

A entrega deste curso é um projeto final do mundo real que o aluno selecionou para concluir. Os alunos aprenderão técnicas de negociação e gestão de clientes, bem como gestão de projetos – orçamentos e prazos. 

Os projetos serão concluídos durante o período e apresentados a um painel da indústria no último dia do curso.

SMM 250 - Princípios Básicos de Planejamento de Mídia

Este curso avançado de comunicação de marketing digital enfoca os elementos de comunicação eficaz e a estratégia para desenvolver canais digitais produtivos de comunicação. 

Após a conclusão deste curso, os alunos serão capazes de identificar, entender e se comunicar efetivamente com um público-alvo.

COMP 110 - Photoshop 1

O Photoshop é uma ferramenta gráfica crítica necessária para todos os profissionais online. Dominar esta ferramenta pode ajudar um profissional de marketing de mídia social a aumentar significativamente seu conjunto de habilidades focadas em gráficos enquanto consolida sua oferta de serviços a um cliente e/ou empregador em potencial.

Os alunos devem escolher 4 dos seguintes cursos eletivos, dependendo da disponibilidade.

ACCT 101 - Contabilidade 1

Este curso apresenta conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de partidas dobradas, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, lançamentos de fechamento, controles internos para contabilidade de caixa e folha de pagamento.

ACCT 102 - Contabilidade 2

Este curso é uma continuação de Contabilidade 1 e oferece mais informações sobre o campo da contabilidade e como ela atende às necessidades da comunidade empresarial. 

Analisamos em profundidade alguns itens específicos do balanço patrimonial, contas a receber, estoque, bens de capital e passivos circulantes, bem como o uso de diários especiais, livros subsidiários e terminamos com uma introdução às corporações. 

Aplicações dos princípios aprendidos serão aplicadas à preparação de demonstrações financeiras, e problemas de profundidade, que enfatizam a importância da contabilidade na tomada de decisão.

BUS 105 - Pequena Empresa

Os alunos aprendem os desafios de iniciar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, startups de pequenas empresas, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, compra de uma pequena empresa e franquia.

 Os alunos começam a desenvolver habilidades em gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e gestão geral de pequenas empresas. A preparação de um plano de negócios é um exercício experiencial chave.

BUS 131 - Gestão de Operações 2

Este curso de segundo nível dá continuidade à introdução do aluno à profissão de gerenciamento de operações e à ampla variedade de carreiras que os gerentes de operações podem seguir. 

Os participantes continuarão a desenvolver sua consciência sobre os papéis variados e complexos que os gerentes de operações desempenham em todas as empresas – manufatura, serviço, governo, fins lucrativos e sem fins lucrativos. 

Este curso enfoca a análise e a tomada de decisões em que os gerentes de operações se envolvem enquanto se esforçam para produzir e entregar produtos ou serviços da empresa de maneira eficiente e competitiva. 

As áreas de estudo incluem estratégia de processo, planejamento de capacidade, projeto de instalações eficientes e os vários níveis de planejamento necessários para garantir que uma organização possa produzir e entregar bens e serviços de acordo com as demandas do cliente.

ECON 120 - Economia

Este curso introdutório enfatiza a macroeconomia. Os tópicos incluem princípios econômicos, como custo de oportunidade; a lei dos rendimentos decrescentes; fixação de preços de mercado; elasticidade de preço; e controles governamentais de preços. 

Os alunos também aprendem sobre desemprego, inflação, produto interno bruto, dinheiro, bancos e políticas de estabilização.

COMM 502 - Falando e Apresentando

Falar e apresentar ajudará os alunos em todas as fases de suas carreiras, desde a primeira entrevista, quando precisam responder a perguntas, até os anos intermediários, quando precisam representar suas empresas por telefone ou em interações face a face com clientes, até mais tarde em suas carreiras quando eles têm que fazer discursos na frente de centenas de pessoas. 

O objetivo deste curso é ajudar o aluno a aprimorar suas habilidades de apresentação, tanto informal quanto formal. Também ensinará técnicas para construir autoconfiança quando colocado na frente de uma multidão.

PROJ 410 - Orçamentos e Cronogramas PM

O objetivo deste curso é fornecer orientação sobre estimativa de custos de recursos, linha de base orçamentária e exibição de informações orçamentárias usando várias ferramentas. 

O gerenciamento do cronograma envolve o planejamento e o controle dos recursos e cronogramas de um projeto. Planejar o cronograma do projeto inclui estimar e alocar os recursos, estabelecer a ordem das atividades e interdependências, aplicar as atividades a um calendário e nivelar as alocações de recursos. 

Este curso foi desenvolvido para ajudar os participantes a planejar e gerenciar o cronograma de um projeto usando boas práticas de gerenciamento de projetos.

PROJ 415 - Liderança PM

O gerenciamento de projetos envolve habilidades técnicas como cronograma, orçamento, definição de escopo e gerenciamento de qualidade, mas, mais importante, o gerenciamento eficaz exige que o gerente de projetos possua habilidades comportamentais para influenciar os outros. 

Ele aborda papéis tão diversos, mas igualmente importantes, do líder do projeto como visionário, gerente estratégico e líder ético. É um guia prático detalhando as etapas específicas que você precisará seguir na criação de uma visão do projeto, alcançando todas as partes interessadas do projeto e vendendo essa visão.

PROJ 420 - Gestão de Riscos PM

O gerenciamento de riscos do projeto é um aspecto crítico do gerenciamento de projetos bem-sucedido. 

O processo de gerenciamento de riscos requer uma abordagem proativa para planejar, monitorar e controlar os riscos e atingir os objetivos do projeto com sucesso.

 Este curso fornece informações e ferramentas para melhorar o gerenciamento de riscos do projeto e aumentar a probabilidade de sucesso do projeto.

COMP 150 - Computadores Comerciais 1

Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de informática exigidas nos negócios de hoje. 

Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.

COMP 151 - Computadores Comerciais 2

Este curso apresentará e desenvolverá as habilidades do Microsoft Excel que o aluno precisará usar nos semestres subsequentes e no mundo dos negócios.

Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, usar campos de entrada, entender e usar funções de inserção e funções especializadas do Microsoft Excel. 

Essas funções incluem busca de objetivos, solucionador e análise de dados.

COMM210 - Comunicação Intercultural

Este curso prepara os alunos para enfrentar os desafios da comunicação empresarial intercultural. O sucesso nos negócios internacionais requer compreensão e sensibilidade para lidar com as várias diferenças encontradas em um ambiente multicultural.

De valores e etiqueta contrastantes a diferenças de linguagem e comunicação não-verbal, os alunos desenvolverão a consciência e as habilidades para transcender essas diferenças em um ambiente multicultural, tanto internacional quanto doméstico. 

Por meio de tarefas, leituras e discussões em sala de aula, os alunos obterão conhecimento prático e habilidades para uma variedade de tarefas baseadas em comunicação, desde negociação intercultural até correspondência comercial eficaz.

Peça um orçamento de intercâmbio no Canadá sem compromisso, clique abaixo ou nos chame no whatsapp:

Social Media Marketing (Diploma)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui para atendimento via Whatsapp