Trade Management and CO-OP (Certificate)

Trade Management and CO-OP (Certificate)

Este programa foi desenvolvido para estudantes que buscam uma carreira na área de Comércio Internacional. O curso oferece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de uma empresa no setor e o Co-op de 6 meses fornece uma valiosa experiência de trabalho no campo.

Estude e Trabalhe no Canadá

Trade Management and CO-OP (Certificate)Trade Management and CO-OP (Certificate): Este programa foi desenvolvido para estudantes que buscam uma carreira na área de Comércio Internacional. O curso oferece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de uma empresa no setor e o Co-op de 6 meses fornece uma valiosa experiência de trabalho no campo.Após a conclusão bem-sucedida de três (3) cursos e avaliações FITT como parte deste programa, os alunos receberão um certificado FITT devido à nossa parceria com o FITT (Forum for International Trade Training).

Benefícios do Programa

  • Canadian College Trade Management & Certificado Coop
  • Certificado FITT (dependendo das aulas eletivas concluídas)

Requisitos para Admissão

  • Diploma do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.
  • Os alunos devem atender a um dos seguintes requisitos de idioma: Teste de nivelamento de inglês da Canadian College 125; Inglês Smrt 125; IELTS 5.0 geral com pontuação mínima de 4,5 em cada seção; TOEFL iBT 45; CAEL 40; PTE 29; Duolingo 80; EIKEN 2.

Datas de Início

Trade Management and CO-OP (Certificate)*O programa de International Trade and CO-OP (Certificate) foi aprovado pelo Private Training Institutions Branch (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento do Canadá.
Trade Management and CO-OP (Certificate)

À medida que os alunos retornam ao seu país de origem, a combinação de um Certificado ou Diploma canadense  e um programa de CO-OP não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite que os alunos tenham a oportunidade de entender e experimentar as nuances culturais e de negócios que só podem ser obtidas de uma experiência prática prolongada.

CO-OP

O TMC Co-op é um componente integral do programa Trade Management Certificate, pois fornece aos alunos experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente canadense de língua inglesa. 

O Co-op é projetado para fornecer aos alunos dois semestres de estudos sólidos em seu ingresso inicial na faculdade. Isso é para armá-los efetivamente com ferramentas de habilidades interpessoais necessárias para uma cooperativa de qualidade de seis meses (500 horas) dentro de uma organização canadense.

Oportunidades de Carreira

As oportunidades de carreira continuam se expandindo, em praticamente todos os setores, à medida que o mercado global continua a se desenvolver.Os graduados terão a oportunidade de trabalhar em uma ampla gama de ocupações de comércio internacional.Trade Management and CO-OP (Certificate)

Suporte à carreiras na Canadian College

Trade Management and CO-OP (Certificate)

Nosso objetivo é ajudar os alunos do curso International Trade and CO-OP (Diploma) na Canadian College a obter as habilidades necessárias para serem competitivos no mercado de trabalho do Canadá e ganhar experiência profissional no mundo real. 

 

Temos orgulho de fornecer suporte focado no aluno para ajudar a atingir as metas específicas de cada indivíduo. Entre em contato com um de nossos consultores na Social Idiomas e Intercâmbios a qualquer momento para tirar as suas dúvidas.

Currículo do curso - International Trade and CO-OP (Certificate)

ACCT 101 - Contabilidade 1

Este curso apresenta conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de partidas dobradas, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, lançamentos de fechamento, controles internos para contabilidade de caixa e folha de pagamento.

BUS 100 - Matemática Empresarial

Este é um curso fundamental em matemática empresarial. Os tópicos abordados incluem matemática de merchandising, juros simples, juros compostos, anuidades, amortização de empréstimos e análise de custo-volume-lucro. 

Este curso é projetado para encorajar os alunos a desenvolver habilidades e habilidades matemáticas, aplicando-as a situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências matemáticas anteriores, este curso aumentará a capacidade do aluno de usar a matemática para resolver problemas e tomar decisões sensatas, tanto do ponto de vista profissional quanto pessoal.

BUS 130 - Gestão de Operações 1

Este curso apresenta ao aluno a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, a tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e/ou serviços da organização, em vez de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças. 

Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas – manufatura, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo compras e cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, gerenciamento de qualidade, agendamento, transporte e logística e supervisão de linha de frente, para citar alguns.

BUS 141 - Marketing 1

Você aprenderá como adaptar e adequar seus produtos e serviços às diferenças nos requisitos regulatórios, legais, culturais e de consumidores/clientes nos mercados internacionais. 

Analisar como essas diferenças podem afetar o custo, o design do produto, a embalagem, a rotulagem, o teste do produto e a entrega do serviço e, em seguida, desenvolver estratégias em torno desses aspectos personalizados é a chave para seu sucesso a longo prazo em qualquer mercado-alvo internacional.

BUS 501 - Direito Empresarial

Este curso apresenta os princípios jurídicos básicos da realização de negócios internacionais. 

Abrange as implicações legais das atividades de negócios internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, responsabilidade e responsabilidade contratual, leis de concorrência e antitruste, leis de comércio público e questões legais relacionadas ao comércio eletrônico em negócios internacionais. 

Este é o curso que vai fazer a ponte entre sistemas de governo, responsabilidade civil e lucros.

COM 140 - Comunicações

Este curso introdutório de comunicação enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, audição e fala das habilidades de comunicação empresarial em nível universitário. 

Os alunos escrevem para vários propósitos e públicos e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações. 

Os alunos avaliam documentos escritos e apresentações orais. Por meio de exercícios de leitura, resposta à mídia e discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.

COMM210 - Comunicação Intercultural

Este curso prepara os alunos para enfrentar os desafios da comunicação empresarial intercultural. O sucesso nos negócios internacionais requer compreensão e sensibilidade para lidar com as várias diferenças encontradas em um ambiente multicultural. 

De valores e etiqueta contrastantes a diferenças de linguagem e comunicação não-verbal, os alunos desenvolverão a consciência e as habilidades para transcender essas diferenças em um ambiente multicultural, tanto internacional quanto doméstico. 

Por meio de tarefas, leituras e discussões em sala de aula, os alunos obterão conhecimento prático e habilidades para uma variedade de tarefas baseadas em comunicação, desde negociação intercultural até correspondência comercial eficaz.

FITT 275 - Viabilidade do Comércio Internacional

Curso FITT: O curso Viabilidade do Comércio Internacional examina as etapas e decisões críticas necessárias para determinar a viabilidade de possíveis iniciativas de comércio internacional. 

Pesquisa de mercado, análise de prontidão organizacional, análise de custos e análise de risco são todas necessárias para decidir se um conceito se encaixa na direção estratégica de uma empresa e melhora os resultados financeiros de uma organização. 

A análise de risco leva ao desenvolvimento de estratégias para mitigar os riscos identificados.

Os alunos devem escolher 2 dos seguintes cursos eletivos, dependendo da disponibilidade.

FITT 205 - Produtos e Serviços para um Mercado Global

Curso FITT: No curso Produtos e Serviços para um Mercado Global, você aprenderá como adaptar e conformar seus produtos e serviços às diferenças nos requisitos regulatórios, legais, culturais e de consumidores/clientes nos mercados internacionais. 

Analisar como essas diferenças podem afetar o custo, o design do produto, a embalagem, a rotulagem, o teste do produto e a entrega do serviço e, em seguida, desenvolver estratégias em torno desses aspectos personalizados é a chave para seu sucesso a longo prazo em qualquer mercado-alvo internacional.

FITT 220 - Financiamento do Comércio Internacional

Curso FITT: O curso International Trade Finance concentra-se nas estratégias e conhecimentos necessários para uma transação comercial internacional bem-sucedida. 

Para ter sucesso no comércio internacional, as organizações precisam otimizar as opções de pagamento, estratégias de mitigação de riscos, uso de ferramentas financeiras, contratos e gerenciamento eficaz do fluxo de caixa. 

O curso também abrange técnicas e planos para resolver disputas caso surjam.

FITT 260 - Vendas e Marketing Internacional

Curso FITT: O curso Internacional de Vendas e Marketing enfatiza o marketing como chave para garantir que o produto ou serviço de uma organização seja visto como adequado às necessidades e interesses de um mercado-alvo internacional. 

Embora o marketing possa criar a demanda, uma estratégia de vendas eficaz é essencial para lucrar com essa demanda. Este curso detalha as considerações que uma organização deve fazer ao promover e vender produtos e/ou serviços além de suas fronteiras domésticas.

FITT 265 - Estratégias de Entrada no Mercado Internacional

Curso FITT: O curso Estratégias de Entrada no Mercado Internacional examina o que os indivíduos nas organizações precisam saber e fazer para garantir o sucesso de novos empreendimentos internacionais. 

Os profissionais de comércio internacional devem pesquisar as opções de entrada no mercado, analisar essas opções e, em seguida, selecionar a estratégia de entrada mais eficaz e as parcerias estratégicas para suas necessidades. A estratégia escolhida deve ser implementada e gerenciada com sucesso.

FITT 270 - Cadeia de valor global

Curso FITT: O curso Cadeia de Valor Global examina aspectos das atividades primárias de Distribuição e Gestão de Inventário, e as atividades de apoio de Gestão de Documentos e Compras, que são parte integrante da logística de comércio internacional. 

Fazer negócios em/com mercados estrangeiros requer a consideração de diferentes requisitos regulatórios, financeiros, geográficos, culturais e do consumidor.

COMP 150 - Computadores Comerciais 1

Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de informática exigidas nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.

FOREX 101 - Introdução ao câmbio

Uma introdução dando uma compreensão básica de como o Mercado de Câmbio funciona com a negociação de pares de moedas, usando o estudo de várias técnicas e estruturas baseadas em regras para comprar e vender moedas.

Faça um upgrade seu certificado para esses programas fazendo os seguintes cursos

Trade Management and CO-OP (Certificate)

Trade Management and CO-OP (Certificate)

Peça um orçamento de intercâmbio no Canadá sem compromisso, clique abaixo ou nos chame no whatsapp:

Trade Management and CO-OP (Certificate)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui para atendimento via Whatsapp