Este programa foi desenvolvido para estudantes que buscam uma carreira na área de Comércio Internacional. O curso oferece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de uma empresa no setor e o Co-op de 6 meses fornece uma valiosa experiência de trabalho no campo.
Estude e Trabalhe no Canadá
Benefícios do Programa
- Canadian College Trade Management & Certificado Coop
- Certificado FITT (dependendo das aulas eletivas concluídas)
Requisitos para Admissão
- Diploma do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.
- Os alunos devem atender a um dos seguintes requisitos de idioma: Teste de nivelamento de inglês da Canadian College 125; Inglês Smrt 125; IELTS 5.0 geral com pontuação mínima de 4,5 em cada seção; TOEFL iBT 45; CAEL 40; PTE 29; Duolingo 80; EIKEN 2.
Datas de Início
À medida que os alunos retornam ao seu país de origem, a combinação de um Certificado ou Diploma canadense e um programa de CO-OP não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite que os alunos tenham a oportunidade de entender e experimentar as nuances culturais e de negócios que só podem ser obtidas de uma experiência prática prolongada.
CO-OP
O TMC Co-op é um componente integral do programa Trade Management Certificate, pois fornece aos alunos experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente canadense de língua inglesa.
O Co-op é projetado para fornecer aos alunos dois semestres de estudos sólidos em seu ingresso inicial na faculdade. Isso é para armá-los efetivamente com ferramentas de habilidades interpessoais necessárias para uma cooperativa de qualidade de seis meses (500 horas) dentro de uma organização canadense.
Oportunidades de Carreira
Suporte à carreiras na Canadian College
Nosso objetivo é ajudar os alunos do curso International Trade and CO-OP (Diploma) na Canadian College a obter as habilidades necessárias para serem competitivos no mercado de trabalho do Canadá e ganhar experiência profissional no mundo real.
Currículo do curso - International Trade and CO-OP (Certificate)
ACCT 101 - Contabilidade 1
Este curso apresenta conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de partidas dobradas, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, lançamentos de fechamento, controles internos para contabilidade de caixa e folha de pagamento.
BUS 100 - Matemática Empresarial
Este é um curso fundamental em matemática empresarial. Os tópicos abordados incluem matemática de merchandising, juros simples, juros compostos, anuidades, amortização de empréstimos e análise de custo-volume-lucro.
Este curso é projetado para encorajar os alunos a desenvolver habilidades e habilidades matemáticas, aplicando-as a situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências matemáticas anteriores, este curso aumentará a capacidade do aluno de usar a matemática para resolver problemas e tomar decisões sensatas, tanto do ponto de vista profissional quanto pessoal.
BUS 130 - Gestão de Operações 1
Este curso apresenta ao aluno a profissão de gerenciamento de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, a tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e/ou serviços da organização, em vez de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças.
Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas – manufatura, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo compras e cadeia de suprimentos, gerenciamento de estoque, gerenciamento de qualidade, agendamento, transporte e logística e supervisão de linha de frente, para citar alguns.
BUS 141 - Marketing 1
Você aprenderá como adaptar e adequar seus produtos e serviços às diferenças nos requisitos regulatórios, legais, culturais e de consumidores/clientes nos mercados internacionais.
Analisar como essas diferenças podem afetar o custo, o design do produto, a embalagem, a rotulagem, o teste do produto e a entrega do serviço e, em seguida, desenvolver estratégias em torno desses aspectos personalizados é a chave para seu sucesso a longo prazo em qualquer mercado-alvo internacional.
BUS 501 - Direito Empresarial
Este curso apresenta os princípios jurídicos básicos da realização de negócios internacionais.
Abrange as implicações legais das atividades de negócios internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, responsabilidade e responsabilidade contratual, leis de concorrência e antitruste, leis de comércio público e questões legais relacionadas ao comércio eletrônico em negócios internacionais.
Este é o curso que vai fazer a ponte entre sistemas de governo, responsabilidade civil e lucros.
COM 140 - Comunicações
Este curso introdutório de comunicação enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, audição e fala das habilidades de comunicação empresarial em nível universitário.
Os alunos escrevem para vários propósitos e públicos e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações.
Os alunos avaliam documentos escritos e apresentações orais. Por meio de exercícios de leitura, resposta à mídia e discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.
COMM210 - Comunicação Intercultural
Este curso prepara os alunos para enfrentar os desafios da comunicação empresarial intercultural. O sucesso nos negócios internacionais requer compreensão e sensibilidade para lidar com as várias diferenças encontradas em um ambiente multicultural.
De valores e etiqueta contrastantes a diferenças de linguagem e comunicação não-verbal, os alunos desenvolverão a consciência e as habilidades para transcender essas diferenças em um ambiente multicultural, tanto internacional quanto doméstico.
Por meio de tarefas, leituras e discussões em sala de aula, os alunos obterão conhecimento prático e habilidades para uma variedade de tarefas baseadas em comunicação, desde negociação intercultural até correspondência comercial eficaz.
FITT 275 - Viabilidade do Comércio Internacional
Curso FITT: O curso Viabilidade do Comércio Internacional examina as etapas e decisões críticas necessárias para determinar a viabilidade de possíveis iniciativas de comércio internacional.
Pesquisa de mercado, análise de prontidão organizacional, análise de custos e análise de risco são todas necessárias para decidir se um conceito se encaixa na direção estratégica de uma empresa e melhora os resultados financeiros de uma organização.
A análise de risco leva ao desenvolvimento de estratégias para mitigar os riscos identificados.
Os alunos devem escolher 2 dos seguintes cursos eletivos, dependendo da disponibilidade.
FITT 205 - Produtos e Serviços para um Mercado Global
Curso FITT: No curso Produtos e Serviços para um Mercado Global, você aprenderá como adaptar e conformar seus produtos e serviços às diferenças nos requisitos regulatórios, legais, culturais e de consumidores/clientes nos mercados internacionais.
Analisar como essas diferenças podem afetar o custo, o design do produto, a embalagem, a rotulagem, o teste do produto e a entrega do serviço e, em seguida, desenvolver estratégias em torno desses aspectos personalizados é a chave para seu sucesso a longo prazo em qualquer mercado-alvo internacional.
FITT 220 - Financiamento do Comércio Internacional
Curso FITT: O curso International Trade Finance concentra-se nas estratégias e conhecimentos necessários para uma transação comercial internacional bem-sucedida.
Para ter sucesso no comércio internacional, as organizações precisam otimizar as opções de pagamento, estratégias de mitigação de riscos, uso de ferramentas financeiras, contratos e gerenciamento eficaz do fluxo de caixa.
O curso também abrange técnicas e planos para resolver disputas caso surjam.
FITT 260 - Vendas e Marketing Internacional
Curso FITT: O curso Internacional de Vendas e Marketing enfatiza o marketing como chave para garantir que o produto ou serviço de uma organização seja visto como adequado às necessidades e interesses de um mercado-alvo internacional.
Embora o marketing possa criar a demanda, uma estratégia de vendas eficaz é essencial para lucrar com essa demanda. Este curso detalha as considerações que uma organização deve fazer ao promover e vender produtos e/ou serviços além de suas fronteiras domésticas.
FITT 265 - Estratégias de Entrada no Mercado Internacional
Curso FITT: O curso Estratégias de Entrada no Mercado Internacional examina o que os indivíduos nas organizações precisam saber e fazer para garantir o sucesso de novos empreendimentos internacionais.
Os profissionais de comércio internacional devem pesquisar as opções de entrada no mercado, analisar essas opções e, em seguida, selecionar a estratégia de entrada mais eficaz e as parcerias estratégicas para suas necessidades. A estratégia escolhida deve ser implementada e gerenciada com sucesso.
FITT 270 - Cadeia de valor global
Curso FITT: O curso Cadeia de Valor Global examina aspectos das atividades primárias de Distribuição e Gestão de Inventário, e as atividades de apoio de Gestão de Documentos e Compras, que são parte integrante da logística de comércio internacional.
Fazer negócios em/com mercados estrangeiros requer a consideração de diferentes requisitos regulatórios, financeiros, geográficos, culturais e do consumidor.
COMP 150 - Computadores Comerciais 1
Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de informática exigidas nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.
FOREX 101 - Introdução ao câmbio
Uma introdução dando uma compreensão básica de como o Mercado de Câmbio funciona com a negociação de pares de moedas, usando o estudo de várias técnicas e estruturas baseadas em regras para comprar e vender moedas.