Business Management & CO-OP (Diploma)

Business Management & CO-OP (Diploma)

Este programa é projetado para os estudantes que procuram uma carreira dentro do campo dos negócios.

Estude e Trabalhe no Canadá

Business Management & CO-OP (Diploma): Este programa é projetado para os estudantes que procuram uma carreira dentro do campo dos negócios. O curso fornece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de uma empresa e um programa de Co-op de nove meses que oferece uma valiosa experiência de trabalho no mundo dos negócios.
Business Management & CO-OP (Diploma)
Os alunos que concluírem com sucesso o programa de Business Management & CO-OP (Diploma) poderão transferir até 48 créditos para o Bacharelado em Comércio Empresarial da UCW. Caso concluam com êxito o BFD Poderão transferir até 45 créditos para o Bacharelado em Comércio de Empresas da UCW.

Benefícios do Programa

O programa de Business Management & CO-OP (Diploma) destina-se a preparar o aluno para uma carreira na área de gestão empresarial. No final deste programa, os alunos serão capazes de demonstrar uma compreensão das operações de gestão empresarial, incluindo aplicações informáticas de negócios, gestão financeira, recursos humanos e marketing.

Requisitos para Admissão

– Diploma do ensino médio / certificado de conclusão ou equivalente.

– TOEFL 530 ou IBT 70 ou IELTS 5.5 ou TOEIC 750 ou uma pontuação de 70% na avaliação on-line da Canadian College ou CCEL 125.

Datas de Início

Business Management & CO-OP (Diploma)*Este programa foi aprovado pelo Private Training Institutions Branch (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento do Canadá
Business Management & CO-OP (Diploma)

CO-OP

A Business Management & CO-OP (Diploma) é um componente integral do programa de Diploma de Gestão Empresarial, uma vez que fornece aos alunos experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente de negócios canadense, de língua inglesa. O co-op é projetado para fornecer aos alunos três semestres (720 horas) de co-op / trabalho.O programa de Business Management & Co-op (Diploma) é projetado para fornecer aos alunos dois semestres (480 horas) de estudos sólidos em sua entrada inicial para o College no Canadá. Estes dois primeiros semestres irão efetivamente armá-los com as ferramentas necessárias para três semestres (720 horas) de co-op em uma empresa canadense. Ao completar a CO-OP inteira de três semestres (720 horas) permitirá que os alunos retornem à faculdade para o último semestre (240 horas) de estudo.Isso irá preparar-los para a pós-graduação, receber seus diplomas e entrar na força de trabalho canadense armados com as ferramentas necessárias e treinamento de ponta para suas futuras carreiras.

Oportunidades de Carreira

Oportunidades de carreira continuam se expandindo, em praticamente todas as indústrias, à medida que o mercado global continua a se desenvolver.Os graduados no curso de Business Management & CO-OP (Diploma) terão a oportunidade de trabalhar em uma ampla gama de ambientes de emprego em todos os setores de negócios e indústria, tanto em locais nacionais como internacionais.Business Management & Co-op (Diploma)Business Management & Co-op (Diploma)

Suporte à carreiras na Canadian College

Nosso objetivo é ajudar os alunos do curso de Business Management & CO-OP (Diploma) na Canadian College a obter as habilidades necessárias para serem competitivos no mercado de trabalho do Canadá e ganhar experiência profissional no mundo real. Temos orgulho de fornecer suporte focado no aluno para ajudar a atingir as metas específicas de cada indivíduo. Entre em contato com um de nossos consultores na Social Idiomas e Intercâmbios a qualquer momento para tirar as suas dúvidas.

Currículo do curso - Business Management & Co-op (Diploma)

CC 101 - Contabilidade 1

Este curso introduz conceitos de contabilidade financeira. O alunos aprende o sistema de contabilidade de dupla entrada, incluindo a preparação de demonstrativos financeiros, lançamentos de fechamento, controles internos de caixa e contabilidade de folha de pagamento.

CC 102 - Contabilidade 2

Dando continuidade à Contabilidade 1, neste módulo é dada uma ênfase mais profunda no campo da contabilidade e como ela supre as necessidades da comunidade empresarial. São vistos alguns ítens mais específicos do balancete como: contas a receber, estoque, ativos e passivos circulantes, assim como revistas especializadas, livros-razão auxiliares, terminando com uma introdução ao mundo corporativo. A aplicação dos princípios aprendidos será utilizada na preparação de demonstrativos financeiros, identificação de problemas mais profundos, mostrando a importância da contabilidade na tomada de decisões.

CC 100 - Matemática de Negócios

Este é um curso fundamental em matemática de negócios. Os tópicos cobertos incluem matemática de merchandising, juros simples, juros compostos, anuidades, amortização de empréstimo e análise de custo-volume-lucro. Este curso é projetado para incentivar os alunos a desenvolver habilidades matemáticas, aplicando-as em situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências anteriores de matemática, este curso irá melhorar a capacidade do aluno de usar a matemática para resolver problemas e tomar decisões sólidas, tanto a partir de uma perspectiva profissional como pessoal.

CC 105 - Negócios de Empresa

Os alunos aprendem os desafios de iniciar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, startups, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, compra de pequenas empresas e franchising. O aluno começa a desenvolver habilidades em gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e gestão de pequenas empresas em geral. A preparação de um plano de negócios é um exercício experiencial fundamental.

CC 130 - Gestão de Operações 1

Este curso apresenta o aluno à profissão de gestão de operações. Um gerente de operações se encarrega do planejamento, da tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e/ou serviços da organização, ao contrário de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças. Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas – manufatura, serviço, governo, com e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo Compras e Cadeia de Suprimentos, Gerenciamento de Estoque, Gerenciamento de Qualidade, Agendamento, Transporte e Logística e Supervisão de linha de frente para citar alguns.

CC 131 - Gestão de Operações 2

O segundo nível deste módulo continua a introdução do aluno na profissão de gestão de operações e na ampla variedade de carreiras que os gerentes de operações podem prosseguir. O aluno continuará a desenvolver a sua consciência dos variados e complexos papeis que os gerentes de operações desempenham em todas as empresas – fabricação, serviço, governo, com e sem fins lucrativos. Este curso foca na análise e tomada de decisão que os gerentes de operações se envolvem como eles se esforçam para uma produção eficiente e competitiva e entrega de bens ou serviços da empresa. As áreas de estudo incluem estratégia de processo, planejamento de capacidade, projeto de instalações eficientes e os vários níveis de planejamento necessários para garantir que uma organização possa produzir e entregar bens e serviços de acordo com as demandas dos clientes.

CC 141 - Marketing 1

Projetado para fornecer ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. O aluno também aprende como conceitos, princípios e teorias de marketing podem ajudar os profissionais desta área a tomar decisões eficazes. Especificamente, o conhecimento e a compreensão que são necessários para avaliar as opções de produtos, preços, promoção e distribuição e para fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos.

CC 142 - Marketing 2

Este curso enfoca o mix de marketing, uma coletânea de variáveis ​​que os comerciantes controlam e manipulam em condições de mercado mutáveis. Uma vez que os objetivos de marketing foram desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre preços específicos, produtos/serviços, distribuição e estratégias de comunicação de marketing. Os alunos estudam cada uma dessas quatro variáveis ​​de mix de marketing em profundidade e no contexto de um plano de marketing.

CC 230 - Gestão de Recursos Humanos 1

Este curso lida principalmente com os fatores que afetam a atmosfera global do local de trabalho. Os tópicos incluem a importância estratégica da gestão de recursos humanos, desafios demográficos, análise e design de emprego, planejamento de recursos humanos, recrutamento e seleção, treinamento e orientação, desafios governamentais e legais e técnicas de resolução de problemas.

CC 231 - Gestão de Recursos Humanos 2

Este curso avançado dá ao aluno uma visão dos aspectos técnicos dos recursos humanos. Os tópicos incluem avaliação de desempenho, gerenciamento de compensação, incentivos financeiros, benefícios e serviços a empregados, práticas de relações com funcionários, estrutura de sindicato/gestão e saúde e segurança. O aluno que concluir este curso com êxito e recebe um crédito completo para o curso de Administração de Recursos Humanos da Associação de Profissionais de Recursos Humanos de Ontário

CC 501 - Direito Empresarial

Este curso apresenta os princípios legais básicos da realização de negócios internacionais. Abrange as implicações legais das atividades comerciais internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, responsabilidade e responsabilidade contratual, leis de concorrência e antitruste, direito comercial público e questões legais relacionadas ao comércio eletrônico em negócios internacionais. Este é o curso que irá preencher a lacuna entre os sistemas governamentais, responsabilidade civil e lucros.

CC 120 - Economia

Curso introdutório que enfatiza a macroeconomia. Os tópicos incluem princípios econômicos, como custo de oportunidade; A lei dos retornos decrescentes; Preço de mercado; elasticidade de preço; e controles governamentais de preços. O aluno também aprende sobre o desemprego, inflação, produto interno bruto, dinheiro, sistema bancário e políticas de estabilização.

CC 140 - Comunicações

Curso introdutório de comunicação que enfatiza o desenvolvimento das habilidades de interpretação de texto, redação, compreensão auditiva e fluência empresarial em nível universitário. O aluno escreve para diversos fins e públicos e faz apresentações curtas para pequenos grupos. O aluno pesquisa, analisa, resume e documenta informações. O próprio aluno e colegas avaliam documentos escritos e apresentações orais. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, o alunos melhora suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.

Escolha dois dos seguintes cursos eletivos, dependendo da disponibilidade.

CC 125 - Comércio Eletrônico 1

Este curso fornece aos alunos os princípios fundamentais de planejamento e desenvolvimento de um negócio on-line bem sucedido. Abrange questões como desafios-chave para gerentes de TI, análise de oportunidades e desenvolvimento de modelos de negócios.

CC 126 - Comércio Eletrônico 2

Neste follow-up para CC125, os alunos serão introduzidos para o processo de design centrado no usuário abrangente para criar fácil de usar, e sites centrados no usuário. Eles vão aprender a realizar pesquisas em profundidade do usuário e sessões de coleta de requisitos e, em seguida, ser capaz de analisar os dados desta pesquisa e aplicar isso a uma estratégia de site.

CC 502 - Falar e Apresentar

Falar e apresentar ajudará o aluno em cada fase de sua carreira a partir da primeira entrevista quando tiver que responder a perguntas, aos anos seguintes quando tiver que representar sua empresa no telefone ou em interações face a face com os clientes até o ponto em sua carreira quando terá que ministrar palestras para centenas de pessoas. O objetivo deste curso é ajudar o aluno a aprimorar suas habilidades de apresentação, tanto informais como formais. Ele também irá ensinar técnicas para construir auto-confiança quando colocado na frente de uma multidão.

PROJ 405 - PM Fundamentals

Este curso apresenta aos alunos as informações do framework de gerenciamento de projetos. A terminologia, os processos e as áreas de conhecimento do gerenciamento de projetos são definidos para estabelecer uma base sobre a qual os participantes possam desenvolver e aumentar seus conhecimentos, habilidades e atitudes em gerenciamento de projetos.

SMM 100 - Introdução ao Marketing Digital

Este curso básico foi desenvolvido para apresentar aos alunos princípios e ferramentas de marketing digital e como aproveitar essas ferramentas para envolver os clientes e criar crescimento nos negócios.

CC 150 - Informática para Nagócios

Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de computação necessárias nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.

CC 151 - Informática para Negócios 2

Este curso introduzirá e desenvolverá as habilidades do Microsoft Excel que o aluno precisará usar nos semestres subseqüentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, o aluno será capaz de preparar tabelas e gráficos, usar campos de entrada, entender e ser capaz de usar funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Essas funções incluem busca de objetivos, resolução de problemas e análise de dados

CC 210 - Aspectos Jurídicos do Direito Internacional

Curso FITT: Este curso apresenta os princípios legais básicos para a realização de negócios internacionais. Abrange as implicações jurídicas das actividades empresariais internacionais, discute os aspectos jurídicos relacionados com a propriedade intelectual, a concorrência e as leis antitrust, o direito do comércio público e as questões jurídicas relacionadas com o comércio electrónico em negócios internacionais.

Peça um orçamento de intercâmbio no Canadá sem compromisso, clique abaixo ou nos chame no whatsapp:

Business Management & CO-OP (Diploma)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique aqui para atendimento via Whatsapp