Curso de Japonês de 150 horas – N5 para intercâmbio no Japão ou Visto de Yonsei
Nosso Curso de Japonês de 150 horas – N5 (100% online ou presencial) baseia-se no treinamento e aperfeiçoamento das 4 áreas fundamentais para aquisição de idiomas: Fala, compreensão auditiva, escrita e leitura, no entanto, todos os nossos esforços no desenvolvimento dos programas de aprendizado são focados na comunicação falada e ouvida.
Nossos alunos aprendem através de exercícios falados e escritos e técnicas de construção de frases junto com o apoio de instrutores brasileiros e materiais de áudio.
Curso de japonês para intercâmbio no Japão N5 (conteúdo equivalente ao N5 – 100% online ou presencial)
• Curso com conteúdo equivalente a 150 horas: Carga horária 100 horas ao vivo com instrutor + 50 horas de trabalho de escrita (Katakana + Hiragana + Kanji) realizados entre as aulas pelo(a) aluno(a) + HELP DESK (ao vivo com o instrutor) + acesso a todo o conteúdo das aulas e materiais de reforço através da plataforma online, com nome de usuário e senha fornecidos pela escola.
• Taxa de matrícula e material já estão inclusas.
• As aulas serão divididas em gramática, escrita, conversação e exercícios.
• Todos os alunos receberão acesso a plataforma de ensino para complementar os estudos fora do período de aula.
• As aulas podem ser presenciais ou totalmente online, disponíveis para todo território brasileiro e exterior.
• Conteúdo programático equivalente ao nível N5 do Nihongo Nouryoku Shiken
• Fornecimento de certificado ao final do curso juntamente com relatório de todo conteúdo programático reaizado pelo aluno.
O Curso de Japonês de 150 horas – N5 é aceito pelo governo japonês para a liberação de vistos de estudante para aqueles que sendo descendentes ou não desejam estudar e trabalhar no Japão como intercambistas.
Detalhe importante: Com o certificado de conclusão do Curso de Japonês de 150 horas – N5 o aluno não precisa realizar o teste do Nihongo Nouryoku Shiken, nível N5 para solicitar o visto de estudante para fazer intercâmbio no Japão.