Curso de Atendimento ao Cliente presencial ou online

Curso de Atendimento ao Cliente presencial ou online

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”.

Proposta do Curso: Esse curso de atendimento ao cliente visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

Categoria: Administrativos
Requisitos: Introdução a informática
Carga horária: 8 horas
Conteúdo Programático:

  1. Mundo Em Mudança
  2. Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
  3. Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
  4. Ideal De Servir
  5. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
  6. Entender O Cliente: Tipos De Cliente
  7. Por Que As Empresas Perdem Clientes?
  8. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
  9. Todo Atendimento É Uma Oportunidade
  10. Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
  11. O Poder Da Imagem Profissional
  12. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
  13. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
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