Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”.
Proposta do Curso: Esse curso de atendimento ao cliente visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Categoria: Administrativos
Requisitos: Introdução a informática
Carga horária: 8 horas
Conteúdo Programático:
- Mundo Em Mudança
- Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
- Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
- Ideal De Servir
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
- Entender O Cliente: Tipos De Cliente
- Por Que As Empresas Perdem Clientes?
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
- Todo Atendimento É Uma Oportunidade
- Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
- O Poder Da Imagem Profissional
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
- 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente